quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

e o vento tudo levou

Sinto-me inerte. Quando me sinto inerte, não consigo pensar. Não consigo fabricar grandes ideias e, pior, não consigo escrever. O que se passa comigo? O que se passa com a minha vida? Porque é que, de repente, me comecei a sentir nua e desprotegida? Toda a minha vida deu uma volta extremamente brusca e desnecessária. Eu vi as pessoas que mais gosto a afastarem-se lentamente até desaparecerem, os meus objectivos deixaram de ser os mesmos, toda a gente me toca e me afecta... Eu acho que nem consigo argumentar contra esta maré de azar, este destino, ou puro acaso, nem consigo sentir-me revoltada, apenas triste e completamente arrasada.
Eu preciso do meu eu, outra vez. Preciso da minha segurança e confiança. Preciso da minha sanidade física e mental e preciso de controlar a minha vida, como sempre fiz. PRECISO DE MIM.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Stuff

 Tu crias e sugas a minha mente como uma coisa sobrenatural, tomas conta de mim como um bébé e tratas-me com devoção. És perfeito, magnifico e bom demais para ser verdade. Mas depois venho eu, vem o sentimento e o medo. O medo de te perder e de perder tudo de bom que me fazes sentir, medo de desabar. E isso faz-me não te amar, não que não te ame, mas não te amo tanto como gostaria. Tu és o rapaz perfeito para mim, tens algo que me cativa e me faz deslumbrar-te, e eu sei, eu sei que é contigo que eu quero praciso e tenho de ficar, pois és tu a minha salvação. Mas será que quero mesmo ser salva, agora?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Firstly.

O meu nome é Tasha, a Francisca é a minha melhor amiga e temos ambas 16 anos. Andamos na mesma turma e este blog vai ser como um diário de emoções e sentimentos.


Vou começar por contar um pouco da nossa história, do que nos marcou mais desde que nos conhecemos à um ano e meio, praticamente. Quando a conheci ela namorava com o T. e eu também com um T. e eles no fim de contas tinham muito em comum. Tinham o mesmo nome, o apelido dos dois começava por C e tinham nascido ambos no mesmo dia, só que com um ano de diferença. Por ultimo e não menos importante, eram ambos uns cabrões que a gente amou incondicionalmente. É ai que tudo começa, com eles a nosso lado. Depois, como nada dura para sempre e eles também não ajudavam ambas as relações acabaram.


(continua..)